quinta-feira, agosto 20, 2009

Os Espiões do K.A.O.S.


Efectivamente as notícias sobre a existência de indícios de uma possível conspiração entre Belém e S. Bento têm razão de serem verdadeiras, ainda que empoladas pelos patetas dos respectivos staffs.
Um agente secreto de S. Bento, rafeiro canino (The Coyote?), instruído em Guantánamo, decidiu visitar as coelheiras de Belém, numa visita de cortesia e de recolha de amostras de eventuais viroses pandémicas gripais.
Por portas e travessas, saiu-lhe um saium com o cio e a ganir; para evitar que o Ensurdecedor Silêncio fosse quebrado, a respectiva missão abortada e ser apelidado de inútil insucesso escolar, fechou os olhos e atirou-se de alma e coração sobre o desgraçado.
Em contrapartida e sem saber das patifarias que estavam a ser cometidas intra-portas, Belém resolve retaliar com uma ronrom que miava (The Sylvester?) em noites solarengas, aprendizagem desenvolvida nas savanas do deserto do Góbi, com os camaradas dos SEALS.
Esta Tareca amarela como disfarce nocturno foi enviada, em termos de menuetto rondo moderato ma non troppo, para seduzir a cancio(neira-mor) e trazer as novidades fofoqueiras do malhador-mor, em termos de recolha de defuntos do ébola e assim a VóVó tangerina lexiviada poder ensarilhar os pisões de burel ajado del ajuar de sus muchachos poco airóns.
Com tantas patetices semânticas parece estarmos perante uma disputa de comunicação assertiva dinâmica e manipuladora entre Tweety Pie e Speedy Gonzalez e os Media a fazerem o papel de Bugs Bunny.

Sem comentários: